sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sal da Terra;

Família em Cristo


Desde abril faço parte da Igreja Sal da Terra, desde então Deus me surpreendido com as coisas que tem feito em minha vida, cresci muito...
 E tenho que agradecer a essa família que tem feito parte da minha história, desculpe da nossa história néh cheirinho, pois agora somos um, te amo tá. Bom no momento que mais precisamos vocês estavam lá nos servindo nunca vou esquecer-me desse apoio, meu casamento foi bênção por que vocês estavam lá. Amooooooo muito cada um de vocês.
Meninas da dança nem tenho palavras, vocês moram em meu coração, torço pela felicidade de vocês como sei que vou torcer pelos meus filhos, vocês são minhas filhas espirituais amo cada uma do jeitinho que é: Danny irmã de coração, Thaylin minha filhota amo tanto você, Cris toda meiga conseguiu nos conquistar, te amoooo loira, Karine que está chegando agora sei que Deus tem grandes planos para você já te amoooo também. Temos um caminho grande ainda pela frente e será uma honrra trilhar com vocês.
Jovens da sal amo vocês também, cada um ... Rô do evangelismo me cativou, consigo ver Jesus através de você. Pastor Nilton jamais vou esquecer aquelas palavras que disse a nos no nosso primeiro culto na sal, quero disser que quando me abraça sinto um carinho de um pai, que por sinal não tenho mais aqui na terra. Pastora Ivanilde que intimidade com Deus. Pastora Natali amo você e como não amar eis expressão do amor de Deus. Pastor Thiago ousadia é seu nome, acredito na visão que Deus deu para ti e conte comigo para isso.  Família Lamera amoooo cada um de vocês não há tristeza perto de vocês. Amigos mais chegados que irmãos amo vocês Gota. Naty. Iassana. André.  Mateus. Gil. Vanessa. Jean, Rô (doces), Karen. Paula. Nathanael. Pri. Rada. Jacque. Carlinha. Andréia. Tá bom você também argentino rsrsrsrs. Aos que eu esqueci me perdoem mais amo vocês também e saibam.



Tenho plena convicção de que a graça de Deus é suficiente – e que essa igreja é uma família da qual vale a pena fazer parte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário