sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

um convite


PARA DANÇAR É PRECISO MORRER

“Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, dá muito fruto.” Jo 12: 24.


Hoje eu te convido a morrer, sim, você não entendeu errado. Pois na bíblia o viver é muitas vezes acompanhado ao morrer e neste versículo o próprio Jesus faz esse convite e ainda adverte que se não houver morte, há solidão a morte nesse caso trouxe muitos frutos, o que proponho a você que dança e aquele que não dança também a nesse momento pensar se já fez essa renuncia, pois quem sabe você não tem crescido espiritualmente por que te falta esse passo.
A morte traz consigo a renuncia a esse mundo, e como um ato diz que sua vida não é mas sua, o Senhor em varias passagem sita que é preciso a renuncia ( Lc 14:13 ) que seguir ao Senhor? Negue-se a si mesmo.
É muito bom dançar, em movimentos declarar com todo o teu ser que o Senhor é teu Deus, mas sem o morrer essa adoração se torna vã, para Paulo o morrer era lucro (Fp 1:21), dedicou sua vida em uma adoração extravagante que impacta vidas ate hoje, pois ele escolheu renunciar a ele mesmo para que o reino de Deus fosse anunciado.
Uma frase que ouvi e que me impactou foi: “por uma vida fale a pena morrer.” morrer quando você tem uma festa, mas precisa tá cedo na igreja, ou em pleno verão querendo ir à praia e tem ensaio, quando você tem tantas coisas para fazer, mas troca, para falar de Jesus para aquele visinho, orar em vez de ver a novela, ler a bíblia em vez de dormir, tantas renuncias...
Simples as vezes mas com um impacto tão grande no mundo espiritual que você nem imagina, todas as vezes que você diz não para você e para tuas vontades é um pouco de você que vai morrendo, um pouco de Deus que vai nascendo e não outra alternativa (1Co 15: 36), nada que semear crescera se primeiro não morrer.
Morra para que os perdidos possam conhecer a Cristo, cegos possam ver, cidades sejam restauradas, haja paz nas famílias, vidas sejam curadas, haja libertação. Consegue hoje disser não para a sua vontade?
Se não, peça ao Senhor que ele te ensinará, não há segredos basta se entregar por completo ao Senhor.
Você vai ver uma adoração totalmente nova nascendo, uma adoração que irar alem, muito alem e alcançará vidas, através da sua morte, uma adoração que mudará a vidas de gerações assim como Paulo, um óleo puro, verterá de você.


“E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.
E os que de ti procederem edificarão os lugares antigamente assolados; e levantarás os fundamentos de geração em geração: e chamar-te-ão reparador das roturas, e restaurador de veredas para morar.” Is 58:11-12.

Um comentário:

  1. APOCALIPSE...."felises as pessoas que desde agora morrem no serviço do Senhor...-Sim, isso é verdade - responde o Espirito de Deus.-Elas descansarão do seu duro trabalho por que levarão consigo o resultado dos seus serviços... 14-13b;

    O que falar desse ministerio que esta restaurando minha vida, este ministerio é do Senhor e Ele é a própria restauração...
    Eu dizia de boca cheia eu não faço nada que eu não queira fazer, sempre prevaleceu minha vontade... kkk mas quando conheci a Paty conheci a Cristo eu vi Cristo na vida dela então minhas vontade começaram a morrer incrivel eu dizia assim só esse Jesus mesmo pra conseguir isso...
    Hoje muitas vezes tenho lutado contra minha vontades ... e o morrer foi dificil e doloroso, quando tive que morre pro meus irmãos eu chorei muito chorei uma semana... Eles não entende até hj por que deixei de estar com eles pra ta na igreja, mas um dia eu sei que ele irão me dizer que eu dei exemplo a eles... Não é facil morrer... Mas por Jesus se faz necessario ..caso contrario o CÉU COMO FICA....
    DEUS ABENÇOE A TODOS E DIVULGUEM ESTE BLOG ABENÇOADO....

    ResponderExcluir