sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

desafio


DANÇANDO COM EXCELENCIA


 Lendo outro dia um artigo do pastor Aluízio Antonio para o jornal Atos Hoje Igreja Batista da Lagoinha BH, MG, me fez refletir sobre o significado da excelência.
Nunca tinha parado para pensar sobre o significado da excelência, mas lendo o artigo cheguei a seguinte conclusão:
A excelência é na verdade o teu melhor é quando você da o seu tudo em favor daquilo que esta fazendo.   Quando você esta fazendo o seu melhor acaba gerando a gloria de Deus. No velho testamento quando alguém dava uma oferta ao Senhor, ele só aceitava as primícias, ou seja, o melhor.
Tendo em vista a dança, querido o Senhor quer a sua melhor dança, não estou falando em técnica não se engane, por favor, a técnica pouco importa ao Senhor, a técnica é para nós, e devemos buscar e nos  aprimorarmos para que façamos algo que agrade os olhares, pois não devemos fazer de qualquer forma, quando tratamos de excelência não tratarmos de técnica e sim de uma vida voltada ao Senhor.
Pois eu posso ter a melhor técnica, fazer os melhores giros, saltos e aberturas, e essa dança não chegar até Deus.
A excelência quando fazemos o que não poderíamos fazer sem Deus. Portanto é só excelente quando é impossível ao homem. Se o que você faz é só o possível então não é excelência.
Não se compare a ninguém, pois cada um dará e fará a sua excelência de acordo com a sua condição, a comparação desperta a carne apenas avalie o seu melhor.
Pois se for o seu melhor alegre-se por que a glória de DEUS virá a você esteja a onde estiver. A verdadeira excelência traz a presença de Deus e quando você dançar dessa forma impactará as vidas que estarão vendo.
Pois a excelência não é algo exterior que pode ser medido, mas trata-se da diferença. Desafio-te a ir além dos limites e alcançar e dançar diante de Deus com excelência.                 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário